Aventura




Trekking ao Campo Base Everest via Vale do Gokyo 
Com guia Caio Vilela


Namaste! "o Deus que está em mim saúda o deus que está em você" 
esta é a saudação corriqueira neste país que além de belas paisagens e grande riqueza cênica, apresenta um povo simpático e altamente receptivo para com os turistas que se aventuram por alguma de suas trilhas. 
São muitas as opções no país que possui 8 dentre as 10 maiores montanhas do mundo, todas na cadeia de montanhas do Himalaya. Nosso objetivo neste trekking é o Kala Patthar, uma montanha com 5.600 metros de altitude a apenas 8 quilômetros do Monte Everest, de onde teremos uma vista indescritível da região.
Durante as caminhadas faremos visita a monastérios e teremos contato com as populações tradicionais e o encontro com trekkers e alpinistas de todo mundo. 
Como percurso, optamos pela rota via Vale do Gokyo, um dos pontos mais scênicos do percurso, com glaciares e lagos de cor turquesa. Durante todo o trekking conta-se com toda infraestrutura de apoio necessária, incluindo carregadores e guias qualificados. 
Além disso, uma série de precauções são tomadas para tornar esta experiência inesquecível, permitindo uma boa adaptação dos participantes à altitude. 
Para pernoites e refeições, utilizam-se Lodges de Montanha, em um estilo de viagem com inteiração e envolvimento comunitário no processo de desenvolvimento turístico da região. 
Tudo isso com o acompanhamento de guia brasileiro, a partir de Kathmandu até o final da viagem (para grupos a partir de 06 pessoas), além de guias locais especializados e experientes em alta montanha.

Serviço
21 dias - Saída especial 
Saída 21 de abril de 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário